ótica referência ótica renomada ótica de confiança ótica no nordeste melhor ótica de Maceió maior ótica do Nordeste
Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

 

Histórico da Flulook:

 

Em 1968, na cidade de Maceió-AL, o empresário Márcio Nutels adquiriu de um ex-jogador de futebol a então recém-fundada Ótica Fluminense. Dois anos depois, a empresa já havia se transformado em uma rede com quatro lojas na capital alagoana.
Com o passar do tempo, a rede foi ampliada e, por meio do incremento tecnológico em seu laboratório óptico, tornou-se uma referência nesse segmento de mercado.
O ano de 1994 marcou a mudança do nome da empresa, que passou a se chamar Flu Look, em referência a sua grife própria de óculos que fazia (e continua fazendo) sucesso.
A década de 1990 também foi marcada por uma ampliação que chegou a outros estados do Nordeste. Já nesse período, o laboratório da rede de óticas, que já era um modelo respeitado em todo o Brasil, tornou-se uma referência no segmento, contribuindo para um dos cases de benchmark mais destacados dentre as empresas do segmento.
Ao completar 50 anos, em 2018, uma nova reformulação do conceito e da marca transformou o logotipo em um nome só: Flulook.  
Atualmente, a rede conta com lojas em Maceió-AL, Arapiraca-AL, João Pessoa-PB e Campina Grande-PB.